Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Cartões, cartões. muitos cartões...

Eu adoro fazer cartões artesanais. Sempre que sobra um tempinho eu faço alguns. É uma ótima forma de presentear pessoas queridas, acompanhar um mimo, uma lembrancinha. Estou fazendo alguns para o Projeto Scrap do Bem. Ajudar quem precisa fazendo o que amamos não tem preço. Quero terminar e enviar para o projeto na próxima semana.
Vou postar hoje vários modelos de cartões que eu fiz de um tempo para cá. Tem para todos os gostos:















Alguns foram feitos com caixas coordenadas e eu esperta que sou só tirei foto do kit. Todos foram feitos para presentear alguém especial.
É uma ótima forma de utilizar retalhos de papel que acabamos acumulando dos nossos projetos.

Por hoje é só! Até a próxima arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário