Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Bloquinhos fofos

Olá!
Comprei vários bloquinhos de anotações pensando em usar como lembrança de aniversário da minha filha Clara. Como ainda não comecei os preparativos da festa de 4 anos, nem defini com certeza o tema, fiz alguns para presentear pessoas queridas. Esses três eu fiz essa semana, um para mim usar no meu trabalho e os demais para colegas do trabalho que viram o meu e gostaram.

Amei tirar as fotos nessa bela paisagem. É o gramado do zoológico de Brasília, que depois de um pouco de chuva ficou assim: lindooo!

 Essa corujinha linda é do kit digital freebie do Armazém Criativo





Estou conseguindo postar aqui no cantinho com mais frequência. Espero que continue assim, rs
Obrigada pela visita.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário