Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Clara Luz 4 anos - Festa Peppa Pig

A Clara está completamente apaixonada pela Peppa. Não teve dúvida na escolha do tema da festa de 4 anos: Peppa Pig.

Esse ano ela teve duas festas. Uma no dia do aniversário dela 01/01 e outra depois na cidade dos meus pais em MG.
A festa do dia primeiro foi um pedaço da outra, já que estava quase tudo pronto e decidimos na véspera que aproveitaríamos a ocasião do almoço de ano novo com a família do meu marido para cantar parabéns. Peguei alguns itens da festa, comprei o bolo e alguns doces na padaria e montei uma pequena mesa.







A festa completa fizemos na casa dos meus pais em MG, com um grupo pequeno de amigos dias depois.

 







As latinhas, as caixinhas milk box, e as tags no palito eu encomendei com a Sandra Shimizu. Encomendei ainda vários apliques da família pig e da Suzy. Ficaram perfeitos!

Os apliques renderam outras caixinhas e vários detalhes da festa.















 



















Teve ainda uma mesa auxiliar para colocar  algumas guloseimas.


















A aniversariante adorou e eu também! Cada dia mais apaixonada pela Peppa e sua família linda. Ano que vem tem mais!!

2 comentários:

  1. Que lindoooo....
    os scraps foram feitos por vc???
    Nossa, arrasou!!!!
    Parabéns!!!
    Minha filha também esta apaixonada.... e esse tbm será o tema da festinha dela 2 aninhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Então, os personagens foram feitos pela Sandra Shimizu. As embalagens eu fiz usando os personagens já prontos. É um tema fofo e amado por todas as crianças né?! Eu também amo a PEPPA rs.
    Obrigada

    ResponderExcluir